[SUPORTE] Erro no MU ajuda aew adm
4 participantes
Página 1 de 1
[SUPORTE] Erro no MU ajuda aew adm
Esse aqui e o ERRO > Ocorreu um erro durante a transferencia do arquivo !(component XTAB.OCX `or one of its dependenfies not correctly registered a file is missing or invalid
Jean123- Visitante
- Número de Mensagens : 1
RE: erro no mu
ja aconteceu isso cmg tbm eu tive q baixar dinovo o cliente e o patch....
tbm pode ser por causa do seu windows quando eu tinha o vista nao dava pra isntala so quando botei o XP dai consigui fase roda o mu
deve ser isso foi oq aconteceu cmg
ADM ajuda aii tbm nao sei ^^
tbm pode ser por causa do seu windows quando eu tinha o vista nao dava pra isntala so quando botei o XP dai consigui fase roda o mu
deve ser isso foi oq aconteceu cmg
ADM ajuda aii tbm nao sei ^^
FraanMG- Conta Banida
- Número de Mensagens : 111
Humor : kkkkkkkkkkk
erro no mu
Ai perto da sua casa nao tem nemhuma lan house com o MuFighter.
Porque se tiver é facil....vai la com um pendrive ou qualquer outra coisa com memoria sufuciente e pegue a pasta do mu e passe para a sua casa.
É muito mais facil e voce ainda polpa seu tempo
Flw
Porque se tiver é facil....vai la com um pendrive ou qualquer outra coisa com memoria sufuciente e pegue a pasta do mu e passe para a sua casa.
É muito mais facil e voce ainda polpa seu tempo
Flw
RE:
foi oq fix mas o windowns vista nao e compativel com o mufighter num sei pq........
o errro q ta dando no dele pode ser pelo mesmo motivo q o meu.... so fui consegui depois q instalei o xp agora roda de BOA xD
VLW
o errro q ta dando no dele pode ser pelo mesmo motivo q o meu.... so fui consegui depois q instalei o xp agora roda de BOA xD
VLW
FraanMG- Conta Banida
- Número de Mensagens : 111
Humor : kkkkkkkkkkk
erro no mu
O Windows Vista é assim memso...
Fui instalar o MU na casa de uma amigo meu que ia comesar a jogar mu mas nao deu por que o Sistema Operacional dele eh o Vista..
^^
Fui instalar o MU na casa de uma amigo meu que ia comesar a jogar mu mas nao deu por que o Sistema Operacional dele eh o Vista..
^^
Re: [SUPORTE] Erro no MU ajuda aew adm
Aki eu tinha vista nao tava rodando o mufighter dava esse mesmo erro aew q se refere ao DirectX dae so fui la em painel de controle la num bagulho la e ativei um negocio sobre directx rodo normal...